domingo, 22 de setembro de 2013

Injusto!

   Por que diaaaaaaabos, quando a gente gosta de alguém, a pessoa tem que ir embora? Porra, a gente demora um vida pra encontrar e quando encontra, não passa muito tempo e a gente já tem que dizer adeus. 
Não que eu esteja reclamando.. MENTIRA! To reclamando sim, é injusto isso. Quando se gosta, se quer por perto, já que é pra ficar longe, pra que encontrou então ? hein, hein? -'-
Nessa minha pequena jornada de vida, eu ja perdi algumas pessoas que eu designava 'especiais'.. Vê-las partindo, de um jeito ou de outro, não foi uma coisa fácil. Não pra mim.
Talvez o grande problema seja eu. Eu me apego demais, me envolvo demais, sinto falta demais :x seria isso então?  Será que todo esse meu envolvimento transforma a ida da pessoa num final expresso? Se sim, como parar então?
Só desejo que você volte, que não seja mais uma dessas pessoas que entram na nossa vida e que se vão sem nada explicar. Espero que volte, por vontade sua, pra me dar um abraço, um beijo, matar a vontade que sentimos um do outro. 
Mande uma carta de onde estiver, lembre-se de mim quando ouvir aquela musica, imagine meu abraço, e eu estarei aqui, ansiosa, esperando pra ver o brilho da sua fivela de longe se aproximar *-*  Apenas volte. Só volte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário