quinta-feira, 19 de setembro de 2013

1º post !

       Olá , bem vindos ao meu novíssimo blog!  Não sei especialmente do que ele vai falar, mais pretendo compartilhar as histórias bizarras, engraçadas e inusitadas que ultimamente estão me acontecendo. Pra começar, vou falar nessa primeira postagem sobre a pessoa que me inspirou a fazer o blog: Barbara Carvalho. Uma moça que conheci, no semestre passado, na faculdade. Loira, baixinha, veio do litoral, totalmente o oposto de mim. Ela é cheia dos paranauê de escutar reggae, de ouvir umas musica mei chata huahsuahs' mais no fundo ela é uma boa pessoa. Quando nos conhecemos o choque de cultura foi gigantesco! Histórias totalmente diferentes. Ela, cheia dos reggae. Eu, cheia dos modão. Enquanto ela falava de praia, eu citava o rio vermelho, as cachoeiras. Enquanto ela vinha com aquele papo paulista, cheio de girias, eu falava 'caboclo, marruá, currião' hauhau' Era engraçado uma tentar entender o mundo da outra, dois extremos, duas pessoas que jamais se encontrariam a toa! E logo aqui, na Universidade Federal do Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis, nois nos encontremo :b  Tomemo umas gelada junta, falamos dos 'bofe magia' que interessava pra ela, falamos também dos boiadero que eu chega xonava kkkkkkk, enfim.. 
Ela se tornou uma parceira, uma amiga. Infelizmente ela voltou pra São Paulo, porem, prometeu que em breve ela estaria de volta ao Mato Grosso. Volte logo bá, a gente te espera ansiosamente, sua loira feiosa! :* até!

PS: Bá, aprenda de uma vez, duas coisas.
1º- Chico Buarque, Caetano Veloso, esses cantorzin assim num dá futuro não.
2º- É TIÃO CARREIRO e JOÃO CARREIRO E CAPATAZ!

Segue o link do blog da bá :b http://comicastragedias.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. huhuahuahahuahu tanto nome no mundo e os cara usa justo o msm? ah, ta loco kkkkkkk meu chico é único!

    ResponderExcluir
  2. é isso que estamos tentando dizer, NÃO É O MESMO NOME! kkkk

    ResponderExcluir