sábado, 21 de setembro de 2013

Cowboys Magias

Quem nunca se pegou pensando naquele peão lindo, com fivelas enormes e calças coladíssimas?  haushuahs' provavelmente muita gente vai responder 'não'. Só uma dica: Vocês não sabem o que estão perdendo! haha' Na minha humildíssima opinião, um homem, com uma calça apertada, uma camisa bem passada, uma bota bem lustrada e uma fivela bem grande, faz toooooda a diferença :b Na boa, pra que que homem inventa de colocar brinco na orelha, passar base nas unhas e tirar a sobrancelha?  Isso é coisa de menina, caboclo! Esses dias, numa conversa matinal, meu pai soltou uma dizendo que passar base é normal -'-  Olhei bem pra ele, guardei minha arma.. E só não respondi nada porque eu corria o risco de morrer com um soco bem no meio das fuça. Controlei-me.
Eu devo ter nascido numa época errada, homens estão ficando femininos demais, cadê a bruticidade rapaziada? kkkkkk' Bora largar mão dessas muage de creminho, de andar chei das viadage e criar tipo de homem ne' kkkkkkkkkkkkkkkkk'  
Que graça tem ser playboy, andar chei dos brinco, das tatuagens de dragão, andar nos carro rastano no chão, e ficar falando gírias de mano do Cidade de Deus 2 ?
Deixo a pergunta no ar, quem sabe um dia algum cientista estuda essas doidura e nos explica ne? haha'

PS: Eu moro no Cidade de Deus e é RIDÍCULO ver o povo falando.. 'é nois, é treta essa zica' isso não conquista ninguém não hein! kkkkk'
Até :*

2 comentários: