quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Se faz feliz, basta!

   Muita gente me pergunta porque eu não sou mais feminina. Respondendo a curiosidade desse povo que não tem o que fazer, eu diria que não nasci pra ser a mocinha meiga e educadinha que é o orgulho de todo mundo! -'-
Eu não sei usar salto direito, não sei fazer uma maquiagem diva, não sei truque pra deixar o cabelo macio e sedoso. Mais eu sei como combinar uma fivela com uma bota, sei quais os cuidados que se devem ter com um chapéu, sei coisas que ME são importantes.
   Não que eu queira me masculinizar, mais eu gosto de ser assim. Gosto de não ter frescuras, gosto de não me preocupar porque vou repetir uma roupa.
   Qual é o problema nisso? Eu tenho uma coisa que se chama, PERSONALIDADE PRÓPRIA, sendo assim, não preciso seguir o que as moçoilas dizem. Eu sigo o que julgo importante, só.
Tem muita gente que gosta de mim assim, então, pare de perder seu tempo achando que vai me convencer a  trocar minha bota por um salto, que eu sou trocar minha calça por um vestido, que isso só vai acontecer quando EU decidir trocar.  Não acho que eu esteja incomodando, portanto, deixe-me ser feliz no meu universo colorido, cheio de camisas, calças, chapéus, botas, peões, rodeios e fivelas!

2 comentários: