sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Indecisa..

    Indecisão não é são saber que roupa usar em um evento importante ou não saber de qual dos caboclo cê gosta.. Existe uma indecisão maior e muito mais importante do que essas futilidades de patricinha bera de cidade. 2:* Sabe quando o seu pensamento fica sempre rodeando o tal assunto e você não consegue mais esquecer?  É, meu caro leitor, quando a situação chega nesse nível, você ta lascadin, lascadin! Daquelas indecisões de se corroer por dentro, de ser quase uma escolha de vida ou morte.. é duido hein :/  Indecisão de verdade, eu passei hoje ao escolher a minha 2º fivela :'(  'Quadrada, redonda ou oval, moça?' Só acho que o tiozinho, que trabalhava na maravilhosa loja country dos meus sonhos, ficou meio estressado e desnorteado com uma cliente tão indecisa. Ele me olhava com uma pontinha de suplica nos olhos do tipo que dizia: 'escolhe logo sua tonta, preciso fechar a loja!'. Enfim, depois da experiencia de quase morte, por conta de uma escolha difícil, decidi não levar nenhuma para não magoar o sentimento da fivela que ficaria no mostruário da loja! Senti os olhares do vendedor, pelas costas, de fúria e ódio ao me ver saindo sem levar nada. Poxa, isso sim é uma decisão difícil, a escolha da fivela é quase uma escolha de vida. Só espero que quando eu voltar la ele me dê o desconto que me prometeu, antes de eu decidir que não ia levar nada.. É a vida né, caboclo!
Até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário