quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mulheres no volante SIM!

  -O que configura alguém dirigir bem ou não? 
  Se dirigir ou pilotar, bem, significa dar pau num carro ou empinar de moto, eu confesso que não dirijo, e nem piloto bem!
  Até hoje, 99% dos QUASE acidentes em que me meti, não foram culpa minha. Foram culpa de homens, que provavelmente se acham em cima dum diabo dum carro ou duma moto e ficam fazendo gracinha, louquinhos pra conhecer meu carro por baixo.
  Super concordo que a maioria das mulheres habilitadas não dirigem nada bem, mais a machaiada tira onda aos seus bem mais de 100KM por hora, achando que ta tudo lindo, bacana.. NÃO! É ridiculo acelerar demais, empinar e fazer o diabo numa moto ou carro. 
  Eu sou mulher, piloto e dirijo muito melhor que muito homem por ai! 
2beijosdeluz:* haha'

sábado, 9 de novembro de 2013

Ele e Ela

   Ela, uma sertaneja nata. Ele, um futuro zootecnista.
   Apresentados por um amigo em comum, num show de viola. Conversam, dançam, trocam telefone e se despedem.
   Quando ela chega em casa, uma surpresa: um torpedo dele, chamando-a de linda, perguntando se ela tinha chegado bem. Ela sem querer abre um sorriso, responde. E assim eles continuam conversando o resto da noite. No outro dia mais trocas de mensagens, e no outro dia, e no outro e no outro..
   Eles ficam, se conhecem aos poucos, se apaixonam.
Numa bela tarde de quinta feira, ele a pede em namoro. Ela surpresa, emocionada, aceita com um beijo.
   Ele carinhoso, ela apaixonada. Ele dizendo que a ama, ela suspirando por ele, sentindo um dos sentimentos mais puros que alguém poderia sentir.
  Ele a faz feliz, cuida dela. E apesar dela ser ciumenta, brava, ele a ama do jeito que ela é. Ela sente orgulho do homem que é ele é, dos seus planos, das suas conquistas, do seu caráter e do seu jeito de ver o mundo.
  Ele foi trabalhar em outra cidade, ela ficou. Conversando pela internet, ele sente falta do cheiro dela, ela chora escondido de saudade.
   Ele promete voltar logo, ela reza pros dias passarem rápido.
   Ele é o homem da vida dela.
   Ela é a mulher da vida dele.
   Eles nunca amaram tanto alguém.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Breve e raro momento de meiguice (:

    Bom mesmo é ser rodeadas de pessoas que manjam dos paranauês! Barbara, Jesca, Janielem, Wendell, Arthur, Ana Laura.. Algumas das pessoas que fizeram do meu dia, um dia especial. Não, apenas, por ser meu aniversário, mais por existirem e por fazerem diferença na minha vida *-*  Mesmo sendo uma 'bruta e chucra' como sou intitulada pela maioria, as pessoas mais maravilhosas do mundo me cercam.
    Agradeço a Deus por vocês permanecerem na minha vida. Apesar dos pesares, eu sempre estarei com vocês, mesmo que longe..
   Contem sempre comigo!
PS: PARABÉNS PRA MIM, HAHA *-* HAPPY HAPPY BÃAARDEI :D kkkkkkkkkkk'  1.9 de pura gostosura :p

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Faculdade

Só pra começar eu acho que a Engenharia deve ta competindo com Medicina pra ver qual curso é mais dificil -'-  ta doido, pra que essas muage toda Dona Engenharia?
E o Calculo então?  Aquilo não é de Deus!  Que trem demoníaco :o
Mesmo estando no 3º semestre, me sinto uma caloura. Tudo que tem que fazer é na base do processo, é na base do protocolo. Eu não sei montar processo, moça!
Fica aqui a minha indignação e o meu sincero pedido: Por amor a Jesus Cristo, façam um manual de como mexer com os paranauê da faculdade, porque ta dificil, xomano!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Se faz feliz, basta!

   Muita gente me pergunta porque eu não sou mais feminina. Respondendo a curiosidade desse povo que não tem o que fazer, eu diria que não nasci pra ser a mocinha meiga e educadinha que é o orgulho de todo mundo! -'-
Eu não sei usar salto direito, não sei fazer uma maquiagem diva, não sei truque pra deixar o cabelo macio e sedoso. Mais eu sei como combinar uma fivela com uma bota, sei quais os cuidados que se devem ter com um chapéu, sei coisas que ME são importantes.
   Não que eu queira me masculinizar, mais eu gosto de ser assim. Gosto de não ter frescuras, gosto de não me preocupar porque vou repetir uma roupa.
   Qual é o problema nisso? Eu tenho uma coisa que se chama, PERSONALIDADE PRÓPRIA, sendo assim, não preciso seguir o que as moçoilas dizem. Eu sigo o que julgo importante, só.
Tem muita gente que gosta de mim assim, então, pare de perder seu tempo achando que vai me convencer a  trocar minha bota por um salto, que eu sou trocar minha calça por um vestido, que isso só vai acontecer quando EU decidir trocar.  Não acho que eu esteja incomodando, portanto, deixe-me ser feliz no meu universo colorido, cheio de camisas, calças, chapéus, botas, peões, rodeios e fivelas!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sufoco!

Como reagir ao ver o homem da sua vida praticamente desmaiado?  Foi nessa situação que me encontrei ontem, segunda-feira, ao ver meu pai no hospital :x Pense num desespero, uma vontade sair chutando as portas do hospital pro povo agilizar o atendimento.  Graças a Deus, ele já ta melhor, ja foi medicado e está se recuperando.  Meu Deus, que agonia! Não desejo isso pra ngm :/
E já pra aproveitar, quero dizer que te amo, Marcos! Você é o melhor pai desse mundo e eu mato o mundo inteiro se preciso for pra te ajudar, JURO! :@  (hospital me deixou irritada.)
te amo demais peão, se cuida e partiu laçar uns boi!  

domingo, 22 de setembro de 2013

Injusto!

   Por que diaaaaaaabos, quando a gente gosta de alguém, a pessoa tem que ir embora? Porra, a gente demora um vida pra encontrar e quando encontra, não passa muito tempo e a gente já tem que dizer adeus. 
Não que eu esteja reclamando.. MENTIRA! To reclamando sim, é injusto isso. Quando se gosta, se quer por perto, já que é pra ficar longe, pra que encontrou então ? hein, hein? -'-
Nessa minha pequena jornada de vida, eu ja perdi algumas pessoas que eu designava 'especiais'.. Vê-las partindo, de um jeito ou de outro, não foi uma coisa fácil. Não pra mim.
Talvez o grande problema seja eu. Eu me apego demais, me envolvo demais, sinto falta demais :x seria isso então?  Será que todo esse meu envolvimento transforma a ida da pessoa num final expresso? Se sim, como parar então?
Só desejo que você volte, que não seja mais uma dessas pessoas que entram na nossa vida e que se vão sem nada explicar. Espero que volte, por vontade sua, pra me dar um abraço, um beijo, matar a vontade que sentimos um do outro. 
Mande uma carta de onde estiver, lembre-se de mim quando ouvir aquela musica, imagine meu abraço, e eu estarei aqui, ansiosa, esperando pra ver o brilho da sua fivela de longe se aproximar *-*  Apenas volte. Só volte. 

sábado, 21 de setembro de 2013

Cowboys Magias

Quem nunca se pegou pensando naquele peão lindo, com fivelas enormes e calças coladíssimas?  haushuahs' provavelmente muita gente vai responder 'não'. Só uma dica: Vocês não sabem o que estão perdendo! haha' Na minha humildíssima opinião, um homem, com uma calça apertada, uma camisa bem passada, uma bota bem lustrada e uma fivela bem grande, faz toooooda a diferença :b Na boa, pra que que homem inventa de colocar brinco na orelha, passar base nas unhas e tirar a sobrancelha?  Isso é coisa de menina, caboclo! Esses dias, numa conversa matinal, meu pai soltou uma dizendo que passar base é normal -'-  Olhei bem pra ele, guardei minha arma.. E só não respondi nada porque eu corria o risco de morrer com um soco bem no meio das fuça. Controlei-me.
Eu devo ter nascido numa época errada, homens estão ficando femininos demais, cadê a bruticidade rapaziada? kkkkkk' Bora largar mão dessas muage de creminho, de andar chei das viadage e criar tipo de homem ne' kkkkkkkkkkkkkkkkk'  
Que graça tem ser playboy, andar chei dos brinco, das tatuagens de dragão, andar nos carro rastano no chão, e ficar falando gírias de mano do Cidade de Deus 2 ?
Deixo a pergunta no ar, quem sabe um dia algum cientista estuda essas doidura e nos explica ne? haha'

PS: Eu moro no Cidade de Deus e é RIDÍCULO ver o povo falando.. 'é nois, é treta essa zica' isso não conquista ninguém não hein! kkkkk'
Até :*

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Indecisa..

    Indecisão não é são saber que roupa usar em um evento importante ou não saber de qual dos caboclo cê gosta.. Existe uma indecisão maior e muito mais importante do que essas futilidades de patricinha bera de cidade. 2:* Sabe quando o seu pensamento fica sempre rodeando o tal assunto e você não consegue mais esquecer?  É, meu caro leitor, quando a situação chega nesse nível, você ta lascadin, lascadin! Daquelas indecisões de se corroer por dentro, de ser quase uma escolha de vida ou morte.. é duido hein :/  Indecisão de verdade, eu passei hoje ao escolher a minha 2º fivela :'(  'Quadrada, redonda ou oval, moça?' Só acho que o tiozinho, que trabalhava na maravilhosa loja country dos meus sonhos, ficou meio estressado e desnorteado com uma cliente tão indecisa. Ele me olhava com uma pontinha de suplica nos olhos do tipo que dizia: 'escolhe logo sua tonta, preciso fechar a loja!'. Enfim, depois da experiencia de quase morte, por conta de uma escolha difícil, decidi não levar nenhuma para não magoar o sentimento da fivela que ficaria no mostruário da loja! Senti os olhares do vendedor, pelas costas, de fúria e ódio ao me ver saindo sem levar nada. Poxa, isso sim é uma decisão difícil, a escolha da fivela é quase uma escolha de vida. Só espero que quando eu voltar la ele me dê o desconto que me prometeu, antes de eu decidir que não ia levar nada.. É a vida né, caboclo!
Até :*

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

1º post !

       Olá , bem vindos ao meu novíssimo blog!  Não sei especialmente do que ele vai falar, mais pretendo compartilhar as histórias bizarras, engraçadas e inusitadas que ultimamente estão me acontecendo. Pra começar, vou falar nessa primeira postagem sobre a pessoa que me inspirou a fazer o blog: Barbara Carvalho. Uma moça que conheci, no semestre passado, na faculdade. Loira, baixinha, veio do litoral, totalmente o oposto de mim. Ela é cheia dos paranauê de escutar reggae, de ouvir umas musica mei chata huahsuahs' mais no fundo ela é uma boa pessoa. Quando nos conhecemos o choque de cultura foi gigantesco! Histórias totalmente diferentes. Ela, cheia dos reggae. Eu, cheia dos modão. Enquanto ela falava de praia, eu citava o rio vermelho, as cachoeiras. Enquanto ela vinha com aquele papo paulista, cheio de girias, eu falava 'caboclo, marruá, currião' hauhau' Era engraçado uma tentar entender o mundo da outra, dois extremos, duas pessoas que jamais se encontrariam a toa! E logo aqui, na Universidade Federal do Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis, nois nos encontremo :b  Tomemo umas gelada junta, falamos dos 'bofe magia' que interessava pra ela, falamos também dos boiadero que eu chega xonava kkkkkkk, enfim.. 
Ela se tornou uma parceira, uma amiga. Infelizmente ela voltou pra São Paulo, porem, prometeu que em breve ela estaria de volta ao Mato Grosso. Volte logo bá, a gente te espera ansiosamente, sua loira feiosa! :* até!

PS: Bá, aprenda de uma vez, duas coisas.
1º- Chico Buarque, Caetano Veloso, esses cantorzin assim num dá futuro não.
2º- É TIÃO CARREIRO e JOÃO CARREIRO E CAPATAZ!

Segue o link do blog da bá :b http://comicastragedias.blogspot.com.br/